13 de janeiro de 2016

“Hora do Faro” deixa a Record em primeiro lugar por bom tempo

| | 4 blas blas blas :P





 

Mais uma vez a "Hora do Faro" realizado nas tardes de domingo na Record, chegou a liderança e empatou com Faustão, deixando assim a Rede Record, emissora de Edir Macedo em primeiro lugar durante um bom tempo.


O programa comandado por Rodrigo Faro das 15h34 às 19h31, no último domingo (10), fechou na vice-liderança com 9.4 pontos de média, 11 de pico e 19% de share, contra 7 do SBT. O primeiro lugar ficou com o dominical durante 37 minutos, dividindo a liderança com a Globo na faixa das 18h04 às 18h23 com média de 10 pontos, pico de 10 pontos e share de 20%.

4 comentários:

  1. VC e seu programa é um sonho. Eu sonho todo domingo te assistindo.

    ResponderExcluir
  2. Ola amigos do Jon, hoje nosso guerreiro conseguiu sorrir por uns instantes e foi onde registrei. Tão forte e lutando pela vida, esse sorriso nos fortalece... nosso amado Jon está ainda recebendo antibiótico pois está com uma nova bacteria, hoje à noite ficou cansadinho, durante o dia foi sedado... mas sei que o grande dia está perto, quero ver meu garoto sentar, andar, falar sem traqueostomia, comer sem sonda, brincar sem ajuda de ninguem rsrs. Nós amamos você pequeno! #JuntosSomosFortes

    ResponderExcluir
  3. Jônatas tem 8 meses de vida e está internado no Hospital Materno Infantil Dr. Amarante Farias da cidade de Joinville SC. Ele foi diagnosticado com uma síndrome rara chamada AME (atrofia muscular espinhal tipo1) mais conhecida como a síndrome de Werdinig Hoffmann.
    Tendo apenas um tratamento eficaz feito fora do Brasil pois aqui a ANVISA ainda não liberou. Essa vacina chamada Spinraza são feita por 6 injeções durante 1 ano de tratamento e depois seguido de 1 vacina por ano até o fim da vida dele. Essa vacina é lombar fazendo a eficácia dela já na segunda dose. O valor é alto custando 750mil$ dólares. A doença da AME é uma doença neuromuscular atingindo a parte motora e respiratória da criança levando a óbito. Essa doença é a segunda que mais mata crianças até dois anos no mundo mesmo sendo "rara". Por isso precisamos lutar contra o tempo pois é uma doença degenerativa, severa, rápida e fatal. Por esse motivo precisamos arrecadar o dinheiro o mais rápido possível para que o Jon possa ter uma vida o mais normal possível. Ele já está internado a 70 dias desde o dia 01/01/17. Ele precisa da sua ajuda! #JuntosSomosFortes

    ResponderExcluir

Comente e participe do blog.