17 de junho de 2015

Rodrigo Faro volta a vencer Eliana e jogo do Brasil é maior Ibope do dia

| | Bla bla bla





 

Este domingo (14) foi mais um de acirrada disputa entre as emissoras de televisão por preciosos números de audiência na Grande São Paulo.

A Globo começou o dia muito bem: o "Globo Rural" e o "Auto Esporte" continuam chamando a atenção. Os dois marcaram 10 e 9 pontos de média respectivamente. Já o "Esporte Espetacular" fechou com 9 e teve uma liderança bem tranquila. estreia do domingo, o programa "Acelerados", do ex-piloto Rubens Barrichello no SBT, marcou 3 de média.

Entre Record e SBT no início da tarde, vitória para o "Domingo Show", de Geraldo Luís, por muito pouco: 6,8 pontos contra 6,7 do "Domingo Legal". Se for considerar o arredondamento, ambos os programas empataram com 7 pontos.

Durante a tarde, a Globo foi líder. O "Esquenta!" foi pressionado pela entrevista exclusiva de Geraldo Luís com Vilma Martins, a sequestradora do "Caso Pedrinho", mas conseguiu assegurar o primeiro lugar com 11 pontos. A sessão de filmes "Temperatura Máxima" atingiu incríveis 14 pontos e se manteve distante dos concorrentes.

Já entre Eliana e Rodrigo Faro, dessa vez, a vitória foi para a Record: 8 a 7 contra a loira do SBT. Paralelo aos programas de auditório, a Band teve um bom desempenho com o jogo da Liga Mundial de Vôlei com o Brasil em quadra, marcando 3 pontos de média.

Faustão teve momentos distintos. Dividido em duas partes, a primeira – antes do jogo do Brasil – marcou 13 pontos. Já a segunda, após a partida, foi bem e teve 19. Falando do jogo da Seleção contra o Peru, válido pela primeira rodada da Copa América, fechou com 25 pontos de média e foi a maior audiência do dia na TV. Alavancado pela partida, o "Fantástico" fechou com 20 pontos de média.

Na Record e SBT, "Domingo Espetacular" e "Programa Silvio Santos" tiveram o mesmo desempenho: 11 pontos cada um. Porém, o Patrão se destacou bastante, vencendo o "SuperStar", da Globo. No horário, aliás, o reality musical teve 10 pontos – sua média final -, contra 11 do dono do SBT.

Ainda no canal da Anhanguera, o "Conexão Repórter" marcou 6 pontos e conseguiu a vice isolada.  Na Band, o "Pânico" manteve-se estável e fechou com 5. Na RedeTV!, o "Encrenca", mesmo disputanto contra o jogo do Brasil, conseguiu manter seus números e fechou com 3 pontos. Já "Havaí 5.0″ e "Te Peguei na TV" tiveram 2 pontos cada um.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e participe do blog.