6 de abril de 2015

Hora do Faro estreia quadro de homenagem com Wanderley Cardoso

| | 1 Bla bla bla :)






Um dos ícones da Jovem Guarda, com mais de 80 discos lançados e cerca de 16 de milhões de cópias vendidas, Wanderley Cardoso tem muita história para contar. Sabendo disso, Rodrigo Faro faz uma linda homenagem ao artista na Hora do Faro deste domingo (05/04), na estreia do quadro O Sucesso Não Acaba, uma das muitas atrações que a equipe preparou para celebrar o aniversário do programa, que completa um ano no mês de abril. A cada domingo uma nova surpresa!

No palco, o apresentador relembra momentos da vida e da carreira de Wanderley, como o ápice de seu sucesso, entre os anos 1960 e 1980, e alguns períodos não tão felizes, entre eles uma forte depressão e problemas com álcool. Atualmente morando em Campinas, em São Paulo, o famoso tem a ajuda da mulher para tocar os negócios: uma pousada e uma oficina mecânica.

Rodrigo Faro: vice-líder há sete meses (Edu Moraes/Rede Record)

 

A plateia se anima com a presença do astro, mas é na hora da apresentação de seus grandes hits que a galera vai à loucura, mostrando que, para Wanderley Cardoso, o sucesso não acaba nunca.

Em mais um Revirando as Gavetas, Val Marchiori irá às lágrimas ao falar sobre sua trajetória até o estrelato. De menina simples do interior do Paraná a uma socialite bem sucedida, ela passou por altos e baixos e chora ao contar sua biografia a Rodrigo Faro. Impossível não se emocionar.

Falando em emoção, a bailarina Mel Reis vai comover o público de casa. Exemplo de superação, ela perdeu uma das pernas em decorrência de problemas após um acidente de moto e dançará pela primeira vez desde a colocação da prótese. Está de arrepiar!

Hora do Faro  vai ao ar aos domingos, às 15h30. Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Um comentário:

  1. Oiii rodrigo faro,parabens pelo programa!!;!! Bjssss...te adoroooo

    ResponderExcluir

Comente e participe do blog.