14 de julho de 2013

Rodrigo Faro continua à espera de um programa novo

| | Bla bla bla






Rodrigo Faro continua à espera de um programa novo

Flávio Ricco

Flávio Ricco

Veja as danças de Rodrigo Faro em "O Melhor do Brasil" 26 fotos


Em "O Melhor do Brasil" deste domingo (14), Rodrigo Faro recebe os amigos Celso Zucatelli, MC Koringa, Théo Becker e Raul Gazolla para uma missão especial: reviver, no palco, alguns dos maiores sucessos dos Mamonas Assassinas. A cada beijo que rolar no "Vai Dar Namoro", Faro e companhia vão ter de fazer uma performance do grupo. O programa vai ao ar às 15h30 Edu Moraes e Antônio Chahestian/Record

A mudança do "Melhor do Brasil", do sábado para o domingo, sem nenhum planejamento e apenas para cobrir o buraco da saída do Gugu, deu no que deu.

Sem nenhuma condição de disputa, está apanhando feio da Globo, SBT e Bandeirantes, em alguns momentos. Algo tão trágico, quanto previsível.

Rodrigo Faro tinha um programa para os sábados, que bem ou mal, sempre assegurou a vice-liderança de audiência, facilitado até pela falta de maior concorrência no horário. Se alguma culpa ou responsabilidade cabe a ele, Faro, foi a de concordar com uma mudança nessas condições e de tamanha irresponsabilidade, sem qualquer condição de fazer frente a ninguém.

Continuar desse jeito não dá.

O que resta é sair em busca de saída honrosa, que não deve ser outra, senão inventar um programa novo, pelo menos em condições mais razoáveis de disputa. Ao vivo ou gravado, nesta altura, é o que menos importa.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e participe do blog.