14 de julho de 2013

Ex-equipe de Gugu Liberato festeja baixa audiência do “Melhor do Brasil”

| | Bla bla bla





Foto: Divulgação

Tem gente que foi da equipe de Gugu Liberato comemorando o fato de "O Melhor do Brasil" não ir bem no ibope. O programa de Rodrigo Faro vem perdendo audiência desde que estreou no domingo. Começou com pouco mais de 10 pontos e chegou a 6 no último final de semana (cada ponto equivale a 62 mil domicílios). Neste domingo, Eliana estará ao vivo no palco de sua atração para divulgar "Chiquititas", que estreia no dia 15. Nas duas emissoras comenta-se o seguinte: será um massacre.

Vale lembrar que a audiência do "Melhor do Brasil" aos sábados também já não era a bolachinha mais recheada do pacote, mas a atração tinha seu glamour. Já Gugu vinha perdendo há meses para Eliana, só teve uma ligeira melhora com a história do tal anão. Havia uma corrente na emissora que defendia que o estilo do loiro (além do próprio) havia envelhecido demais. Pois bem. Colocaram um apresentador mais novo em seu lugar com um estilo diferente e a audiência continua ruim. Então, pessoas ligadas ao loiro dizem que problema não era com o Gugu e sim com a emissora. Será?

Rodrigo Faro voltará de férias no dia 22. A chance de seu programa ir ao ar ao vivo pouco tempo depois de seu retorno é grande. Já se fala até em um relançamento da atração. Se vai resolver o problema da audiência, é outra história. Mas que vai dar um fôlego, ah, isso vai...


0 comentários:

Postar um comentário

Comente e participe do blog.