15 de julho de 2011

Rodrigo Faro diz que emissoras devem dar espaço para vencedores de 'Ídolos'

| | Bla bla bla






Rodrigo Faro, apresentador do Ídolos - que teve sua final exibida nesta quinta, ao vivo, direto do Via Funchal, em São Paulo - falou que os vencedores do reality show musical da Record deveriam ter espaço em outras emissoras. "A gente tem que parar com essa concorrência boba e lembrar que foi o Brasil que escolheu essas pessoas", disse.

Rodrigo, que comandou a atração em todas as edições - esta foi a quinta - disse que espera, para 2012, que haja mais trabalho pela frente. "Mais trabalho, mais seis horas da manhã na fila, mais muito sonho e mais uma festa linda", enumerou.

Sobre a vitória de Henrique Lemes, Rodrigo apontou-a como merecida. "O título está em excelentes mãos. Ele faz o sertanejo romântico, é um cara bonito, talentoso, que só precisava de investimento e uma grande gravadora por trás", afirmou.

Questionado sobre os momentos mais marcantes nesta edição, o apresentador não teve dúvidas ao escolher a eliminação da participante Marjory Porto, que é deficiente visual. "Tinha toda a questão da superação. Quando ela foi eliminada, eu não aguentei e chorei no palco. E outro momento marcante é esta festa, que é incrível".

Rodrigo comentou que atrações internacionais do porte de Mariah Carey e Rihanna foram cotadas para subir ao palco da final do Ídolos. "Mas quando você tem Lulu Santos e Claudia Leitte... Realmente, não precisava. Mas se viessem seria ótimo, para somar", afirmou.


0 comentários:

Postar um comentário

Comente e participe do blog.