7 de abril de 2011

Rodrigo Faro e jurados vibram na estreia de Ídolos

| | Bla bla bla






Celso Akin/AgNewsCelso Akin/AgNews



Publicidade
O clima era de muita alegria e expectativa na noite desta terça-feira (5), na Pizzaria La Gloria, na zona sul de São Paulo.

Juntos, o apresentador Rodrigo Faro, os jurados Marco Camargo, Luiza Possi e Rick Bonadio, direção e produção do programa Ídolos (Record) assistiram, vibraram, aplaudiram, sorriram e se emocionaram com a saga dos milhares de candidatos da quarta temporada do reality.

A edição descontraída e bem-humorada tirou muitas gargalhadas de quem fez o programa acontecer. O apresentador Rodrigo Faro riu muito das próprias graças que fazia entre uma audição e outra na cidade de Uberlândia (MG). 

Antes da exibição, a alegria se misturava com a apreensão da estreia. Rodrigo Faro falou do recorde de interessados e da responsabilidade. 

- É a nossa quarta temporada e batemos recorde de inscritos, quase 50 mil pessoas. É uma responsabilidade e, ao mesmo tempo, uma felicidade muito grande. 

Marco Camargo, mesmo sendo o mais antigo dos jurados - está no programa desde a primeira edição -, disse que sempre que inicia uma temporada nova, é difícil conter a ansiedade. 

- O friozinho na barriga continua, pois da mesma forma que cobro que as pessoas que se apresentam no programa sejam boas, também cobro de mim mesmo ser um bom jurado. 

Conhecido como linha-dura, ele disse que vai mesclar razão e coração. 

- Não dá para ser só razão ou só coração, tem que ser uma mistura dos dois. 

Para amenizar, Rick Bonadio apresenta um perfil mais light. 

- É uma química mesmo, cada candidato tem sua visão, para ficar equilibrado. Eu procuro um artista, não um cantor. Eu avalio se ele é um artista completo. 

Luiza Possi, a caçulinha do trio, vai mais pelo caminho da emoção. 

- Eu observo o que me emociona, o que me arrepia, aquele que me faz dar vontade de ver, de ouvir. 

Agora, resta ver quem será o felizardo que passará pelo crivo dos três jurados e do público e será o novo Ídolo do Brasil. 

A quarta temporada do programa Ídolos vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 23h15, na Record.


Melhores celulares com preços bacanas. Clique aqui!

Clique aqui e veja as melhores câmeras digitais do mercado.

Participe deste blog. Mande dicas e sugestões pelo email adm@chakalat.net

Seja um seguidor deste blog

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e participe do blog.