29 de outubro de 2010

Rodrigo Faro vira Fergie em 'O Melhor do Brasil'

| | 1 Bla bla bla :)






Para homenagear a vinda do Black Eyes Peas no Brasil, o apresentador se transforma em Fergie. Foto: Edu Moraes  /TV Record

Em O Melhor do Brasil deste sábado (30), Rodrigo Faro prepara mais uma superprodução no quadro Dança, Gatinho, Dança. Desta vez, ele se transforma em Fergie, a vocalista do Black Eyes Peas. São três músicas e dois visuais diferentes. Para I Gotta Feeling e Boom Boom Pow, Rodrigo coloca peruca morena, top, minissaia preta e dança ao lado dos bailarinos, também caracterizados como os integrantes da banda.

Já em My Humps, o apresentador troca o figurino e a cor dos cabelos. De peruca loira, calça justa e salto alto, mostra todo seu rebolado ao lado de quatro bailarinas. Já no quadro Troca de Identidade, o ator Marcos Pitombo, o cantor Israel Lucero, a atleta Maurren Maggi e a atriz Daniela Galli terão que adivinhar o que se passa na cabeça das pessoas nas ruas em diferentes situações. O programa vai ao ar a partir das 17h.


Um comentário:

  1. oi Rodrigo vc e um sucesso aqui em PE Carpina, so que vc tem que da um jeito para parar de vistir de mulher, mas vc fica muito bem de mulher.
    vlw Rodrigo, sede menda um beijo para todos da qui tchau

    ResponderExcluir

Comente e participe do blog.