16 de setembro de 2010

Rodrigo Faro diz que tem seu favorito em Ídolos

| | Bla bla bla






Falta pouco para o Brasil conhecer o campeão do Ídolos (Record) 2010. A poucos dias da final, que acontece no dia 23, Rodrigo Faro  afirmou que o público "já tem um favorito". Ainda estão na disputa Nise Palhares, Tom Black e Israel Lucero. 

- Como tudo depende da votação do público, pode mudar se houver uma movimentação de fã-clube, por exemplo. Se muita gente combinar voto, pode reverter, sim. 

Como apresentador da atração, Faro precisa ter certo distanciamento dos candidatos, ou seja, não pode passar dicas e tem que ser isento em seus comentários. Apesar disso, ele entrega que, como muitos brasileiros, tem seu favorito. 

- A gente sempre tem, não é? Mas obviamente não posso entregar [risos]. Eu não posso dar dicas e nada. Eles estão rodeados de profissionais capacitados que ajudam eles na preparação para superar nervosismo, ansiedade e tudo mais. 

Segundo Faro, Tom, Nise, Israel são fortes candidatos, pois cada um tem sua personalidade e já criaram uma marca própria. 

- Outra coisa legal é que a Nise e o Israel representam os limites de idade do programa, 28 e 16 anos. Essa decisão de baixar e aumentar a idade para inscrição foi muito acertada tanto que tivemos recorde de inscrições. 

Na próxima terça-feira (14), os três participantes cantarão três músicas: uma delas escolhida pelo público, outra pelos jurados e a terceira a critério do gosto de cada um. Marco Camargo, Luiz Calainho e Paula Lima avaliarão os finalistas. 

Grande final 

A grande final do
 Ídolos acontece no dia 23 de setembro, ao vivo, e será transmitida direto de uma casa de espetáculos em São Paulo. Além dos participantes, o cantor Daniel fará uma apresentação especial. A emissora também está negociando com Ivete Sangalo.

Ídolos

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e participe do blog.