8 de setembro de 2010

O meteoro Rodrigo Faro

| | Bla bla bla








Quem não conhece o famoso Rodrigo Faro, apresentador do programa "O melhor do Brasil", mas a sua trajetória começou muito cedo aos 8 anos fazia propagandas, ingressando mais tarde no grupo Dominó no lugar de Afonso Nigro, conheceu o país inteiro, em 1997 teve a sua revelação na Oficina de Atores da Rede Globo, ingressando na carreira de ator em novelas, até chegar ao seu ápice de apresentador na rede Record, desde 2008. O programa envolve meninos e meninas que estão á procura da segunda metade da laranja, fórmula manjada, mas que com sua irreverência e seu jeito sem vergonha em entrar no astral do seu publico, tornou-se um trRemendo sucesso.

Ele veste fantasias, faz maquiagens inusitadas, usa roupas extravagantes, perucas e treina coreografas e rebolations, tudo o que for necessário para a apresentação da imitação de cantores famosos. São papéis excêntricos e constrangedores, porem Rodrigo diz que quer ser lembrado como alguém que fez algo totalmente original e diferente. Rodrigo hoje com 36 anos, casado com a ex modelo Vera Viel, tem duas filhas, Clara de 5 anos e Maria com 2 anos, ele esta totalmente radiante pelo sucesso e acha que fez a escolha certa aos largar as novelas. Hoje totalmente inovado, ele se dedica ao máximo nas suas performances, ensaia até 4 horas por dia os números mais complexos, e se algo der errado, passa quase que desapercebido, pois nunca identificamos se é só um erro, ou se foi proposital. Um dos micos mais engraçados, foi quando sua calça rasgou no meio da apresentação, no ar, ele levou até uma certa altura, mas depois de algum tempo o rasgo começou a incomodá-lo.

A diretora da emissora teve medo de como a apresentação ia ser aceita, mas, quando percebeu que quanto maior for o mico maior a audiência tranqüilizou-se. De rebolado em rebolado, a audiência e o reconhecimento de Rodrigo Faro disparou. Criador do bordão "Dança Gatinho, dança", ela adora ser reconhecido pelo mesmo, não recuso autógrafos e fotos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e participe do blog.