30 de maio de 2010

Rodrigo Faro de Lady Gaga

| | Bla bla bla





Em "O Melhor do Brasil" deste sábado (29), Rodrigo Faro vira Lady Gaga no "Vai dar Namoro". A dança mais pedida no blog do apresentador finalmente vai acontecer. E para isso, Rodrigo se preparou muito: foi até à Record um dia antes da gravação só para ensaiar as coreografias de "Bad Romance" e "Poker Face" ao lado dos bailarinos, estudou os clipes e tentou, ao máximo, decorar as expressões da cantora no palco.



 


Divulgação/Record

 



"Em quase um ano de dancinhas, esta foi a primeira vez que fui até a Record exclusivamente para ensaiar. Geralmente, nas outras danças gasto de 10 a 15 minutos para aprender os passos, mas com Lady Gaga quis fazer uma performance mais elaborada", afirma Faro.

 
Maquiagem, figurino e cabelo também deram trabalho: 50 minutos só para desenhar as sobrancelhas, colocar cílios postiços, cortar a franja da peruca loira e finalizar a boca com um batom "rosa chiclete". Para compor os dois figurinos, uma bota preta com um salto de 12 cm.


Depois de tudo pronto, para delírio da plateia, Rodrigo surge no palco ao som de "Bad Romance". Brincando com a situação, ele disse: "Vocês estão conhecendo agora uma nova artista, a Lady RodriGaga".


E foi uma tarde com muitos beijões. Assim, Rodrigo pôde mudar de figurino e encarar também a performance de "Poker Face".

 
E mais: no quadro "Sua Festa é Nossa", a emoção toma conta de todos com a história de Tábata. Ela sempre quis ser acrobata e batalhou muito para realizar o seu sonho, porém um problema de saúde adiou todos os planos. Atualmente curada, ela recebe da produção do programa uma grande festa para comemorar 20 anos de idade e um ano de cura. A festa acontece no Circo dos Sonhos, com a participação do Teatro Mágico.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e participe do blog.