1 de março de 2010

Rodrigo Faro estrela nova campanha de escola de idiomas

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A nova campanha publicitária dessa escola de idiomas estreiou em 26/02 e traz o garoto propaganda da marca, o apresentador Rodrigo Faro, em peças assinadas pela agência AGMKT Estratégia Empresarial. Sob o slogan "Falar inglês para você é um sonho ou uma necessidade?", ela aposta no potencial do Metrô paulista e instala 150 painéis internos nos trens das linhas vermelha, verde e azul. Além destes, outros 17 painéis Super, com dois metros de altura cada, serão instalados nas entradas das principais estações do Metropolitano de São Paulo, próximas às unidades , como Metrô Vila Mariana, Metrô Conceição e Metrô Tatuapé.

 

Com a ação, a escola vai atingir cerca de três milhões de pessoas ao dia, o que corresponde ao número de passageiros que circulam nestas estações diariamente. "Esperamos aumentar em 50% o número de matrículas efetuadas por meio desta ação no metrô paulista", conclui o gerente de expansão da rede, Carlos Coelho.

 

Além da propaganda no Metrô de São Paulo, a nova campanha da escola estreia em nível nacional, nos Estados que abrigam unidades da rede: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal, Ceará, Amazonas e Rondônia. Nestas regiões, a campanha contemplará peças em outdoors, busdoors e spots de rádio e televisão. Já o Interior de SP terá apenas propaganda em  outdoors.

 

A campanha se encerra no dia 27/04 e marca a chegada de Rodrigo Faro como garoto propaganda da rede,  que alia sua marca à imagem do apresentador reconhecido nacionalmente por ser exemplo de comprometimento e dedicação - ao assumir o programa na Rede Record, Rodrigo elevou os índices de audiência e agora renovou o contrato até 2017 com a emissora. De acordo com Carlos Coelho, Rodrigo Faro representa os valores da escola: crescimento profissional, capacidade de lidar com as mudanças do mercado e envolvimento com o que faz. "É uma parceria que marca a nova fase da rede e contribuirá para a expansão da marca em todo o Brasil", explica Coelho.

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