16 de fevereiro de 2010

Rodrigo Faro aprende a dançar o Rebolation

| | 1 Bla bla bla :)





Rodrigo Faro curte o Carnaval de Salvador com a família. Hospedado com as duas filhas e a mulher, Vera Viel, em um hotel da capital baiana desde sábado (13), o apresentador pediu à reportagem do R7 para ensiná-lo a dançar o Rebolation, a dança mais famosa da Bahia. 

Ao encontrar nosso repórter no camarote Contigo Daniela Mercury, no circuito Dodô, no trajeto Barra-Ondina, o apresentador quis saber mais detalhes da dança do grupo Parangolé. 

- O pessoal lá do programa [O Melhor do Brasil] está querendo que eu faça essa dança, rapaz. Você me ensina a dançar? 

A reportagem tentou fazer uma aula básica e ensinou a Faro os passos fundamentais da coreografia baiana. Ele se empolgou e saiu requebrando ao som da música, que estava sendo tocada naquele momento. 

Rodrigo contou que subiu no alto do trio de Claudia Leitte no desfile do último sábado (13) e lembrou que viu o momento em que um folião atirou uma pedra que atingiu um integrante da banda da cantora. 

- É um absurdo uma violência como essa no meio da festa. Mas a Claudinha é maravilhosa. Foi a primeira vez que subi num trio. Fiquei impressionado, não sei como ela aguenta cantar por tantas horas com tanta energia. 

Allém do Rebolation, Faro também gosta da música Vale Night, do grupo Asa de Águia. O apresentador contou que as crianças já estão aprendendo a dançar as coreografias baianas. Vera disse que as filhas vão mostrar o que aprenderam nesta segunda (15). 

- Vai ter um baile infantil lá no hotel e vamos levá-las. Estamos amando o Carnaval de Salvador. Isso aqui é uma delícia. 

Faro e família ficam em Salvador até a próxima quinta (18). 

Um comentário:

  1. rodrigo faro venha aqui em paraiba e me chamar para o dança gatinho o numero da minha casa e 99 a rua e rua severino matias da silva o bairro e bairro bodo congo 3 mechame por favor assinado allan matheus.

    ResponderExcluir

Comente e participe do blog.