9 de outubro de 2009

Finalistas do programa Ídolos estão confinados em mansão

| | Bla bla bla





Finalistas do programa Ídolos estão confinados em mansão

 

Na quarta-feira (7), a emoção rolou solta mais uma vez no programa Ídolos, da Record. Depois de escolherem os seis finalistas do sexo masculino, foi a vez das seis mulheres serem eleitas. 

A partir desta quinta-feira (8), os 12 finalistas intitulados de Top 12 entram na mansão Ídolos, para enfrentar uma dura preparação. Isto inclui uma rotina puxada de ensaios e preparações vocais e corporais. Tudo para impressionar os jurados Paula Lima, Marco Camargo e Luiz Calainho. 
 
A casa, com quatro quatros, tem estúdio e uma preparadora vocal, para que os candidatos a ídolo possam estudar e ensaiar as músicas. Mas, antes de subirem ao palco, os candidatos terão também uma preparadora corporal.

A partir de agora, na fase intitulada Concertos, os candidatos vão se apresentar às terças-feiras e a eliminação será às quartas, anunciadas pelo comandante da atração, Rodrigo Faro. Vale lembrar que, nesta fase, a decisão caberá ao público.

Até a grande final, em 16 de dezembro, a cada semana, uma pessoa será eliminada. 

Durante os dois meses de confinamento na mansão, os participantes não poderão receber visitar e muito menos telefonemas de familiares ou amigos. Isso significa que podem rolar intrigas e muitas emoções, na disputa para saber quem será o próximo ídolo brasileiro da música.

Confira abaixo quem são os Top 12:

- Diego Moraes, 23 anos, de Campinas/SP. Cantou Metamorfose Ambulante, de Raul Seixas
- Marcos Paulo, 19 anos, de Manaus/AM garantiu a vaga com a música Não Precisa Mudar, de Ivete Sangalo e Saulo.
- Saulo Roston, 20 anos, de São Paulo, que no ano passado não conseguiu classificação para a final, mostrou evolução e garantiu a vaga cantando Como Vai Você, de Roberto Carlos. 
- Evandro Elias, 25 anos, do Jacarezinho/RJ, conquistou a quarta vaga para a final com a música Alma Gêmea, de Fábio Jr.
- Marcos Duarte, 25 anos, de Santa Quitéria, no interior do Ceará, cantou Nosso Amor é Ouro, de Zezé Di Camargo e Luciano, e garantiu a quinta vaga.
- Júlio César, 21 anos, de Sapopemba/SP, garantiu a última vaga com a canção Coleção, de Cassiano. 
- Hélen Bitencourt, 18 anos, de Curitiba / PR, cantou Você Me Vira a Cabeça, sucesso de Alcione e composição de Chico Roque e Paulo Sérgio Valle
- Danielle de Morais, 25 anos, de Belo Horizonte / MG, cantou Amor Perfeito, sucesso de Roberto Carlos e autoria de Michael Sulivan e Paulo Massadas
- Priscila Borges, 26 anos, de São Vicente / SP, cantou Elevador, canção de Ana Carolina
- Thais Ferraz, 19 anos, de Barueri / SP, cantou Cabide, composta por Ana Carolina
- Taissa de Araujo, 24 anos, do Rio de Janeiro / RJ, cantou O Que É o Amor, de Tonico e Tinoco
- Raquel Soares, 23 anos, de Itaguaí/ RJ, cantou Só Por Você, sucesso de Guilherme & Santiago. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e participe do blog.