4 de agosto de 2009

Rodrigo participando de Bela, a Feia

| | Bla bla bla








Rodrigo Faro faz uma participação especial no primeiro capítulo de Bela, a Feia, a próxima novela da Record que estreia dia 4, às 20h30. Ele comanda o programa Que Fim Levou? e recebe Bela (Giselle Itié) no palco.
Na infância, Bela fazia dupla com Dinho (Thierry Figueira). Mas a dupla acabou, depois que Dinho supostamente morreu em um acidente de avião. As cenas foram gravadas no estúdio do Melhor do Brasil, atração que Rodrigo comanda aos sábados na emissora, em São Paulo.
Rodrigo ficou impressionado, quando viu a caracterização de Giselle Itié.
"Ficou surpreendente! É inacreditável como uma mulher linda como a Giselle conseguiu ficar tão feia. A transformação está perfeita e Giselle está irreconhecível", disse o apresentador a O Fuxico.
De acordo com Rodrigo, o convite para participar da novela partiu do diretor Edson Spinello e do diretor-geral de teledramaturgia da Record, Hiran Silveira.
"Fiquei muito honrado com a escolha de O Melhor do Brasil, para ser o programa que vai apresentar a história da Bela. Foi muito legal de fazer", afirmou.
Rodrigo não esconde que, por conta da participação, conseguiu matar a saudade de atuar.
"Apesar de representar a mim mesmo na participação e estar no palco do meu programa, tive que seguir um texto, sentir a emoção da cena, da história da Bela. Adorei participar e fiquei muito satisfeito com o resultado", concluiu.
 
RINGTONES PARA CELULAR
 
PROMOÇÃO DIA DOS PAIS DE CELULAR
 
COMPARE OS MELHORES PREÇOS DE CAMERA DIGITAL

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e participe do blog.