18 de abril de 2009

Curitiba é a primeira capital a receber a audição de Ídolos

| | Bla bla bla





Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo - os jurados do programa (foto: Edu Moraes)

Curitiba é a cidade escolhida do sul do país para representar a região nesta segunda temporada de Ídolos na Record.  A capital paranaense será palco das primeiras gravações do programa, a partir do dia 25 de abril. O apresentador Rodrigo Faro e os jurados: Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo estarão na cidade para uma jornada de cinco dias de seleção.

A etapa irá ouvir todos os inscritos e selecionar os melhores para a próxima fase do programa em São Paulo. No dia 25 – um sábado, os candidatos deverão comparecer ao local da audição: Centro de Convenções do Parque Barigui, para confirmar o cadastro e começar a soltar a voz. Será a grande chance de impressionar os jurados e telespectadores do Brasil inteiro.

 As etapas das audições ocorrerão em outras quatro capitais brasileiras: Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

 Ídolos é a versão brasileira do "American Idol", que já lançou artistas ganhadores de Grammy - o maior prêmio da música mundial, tal como Kelly Clarkson. O reality show já foi produzido em mais de 40 países pela FremantleMedia.    

Na Record, o programa chega a sua segunda temporada e, como no ano passado, será produzido pela FremantleMedia em parceria com a  emissora.  O programa estreia no mês de agosto, com direção-geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e participe do blog.