27 de agosto de 2008

Rodrigo Faro: - Ser um pai sensual. É mole?

| | Bla bla bla





Rodrigo Faro faz questão de ser um pai presente. De segunda a quarta-feira, grava para a Record em São Paulo e, no resto da semana, não desgruda das suas filhas no Rio de Janeiro.

- Desligo o celular, o telefone, e fico com elas o dia inteiro. Quer andar de bicicleta? Vamos andar. Quer brincar de boneca? Vamos brincar. Quer pular na cama elástica, vamos pular. Clara [de 3 anos] é [agitada] que nem eu. A Maria [que nasceu em junho deste ano] puxou mais a Vera [Viel, mulher de Faro], que é mais calminha, contou durante a festa de premiação das pessoas eleitas mais sexy do ano pela revista Isto É Gente, que rolou na última segunda-feira, dia 25, no Terraço Daslu, São Paulo.

O paizão faz parte da lista dos 25 homens mais sensuais do Brasil.

- Depois de duas filhas, casadão, ser um pai sensual. É mole? Fico feliz de as pessoas estarem vendo a sensualidade em outras coisas. Às vezes, ser sexy não é tão somente tirar a camisa ou mostrar a perna, o braço ou fazer caras e bocas. É muito mais uma atitude, às vezes, um sorriso, estar sempre sorrindo para as pessoas, sempre aberto a falar com todo mundo, ser otimista, estar de bom humor.

Trabalho

Rodrigo faz questão de deixar claro que está feliz da vida com seu trabalho. Ele, que apresenta O Melhor do Brasil e Ídolos, considera estar na melhor fase profissional.

- Se eu pedir qualquer coisa, é pecado. Não tenho nem coragem de pedir mais nada de tão boa que é a minha fase. Tenho que pedir saúde para poder dar conta.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e participe do blog.