13 de agosto de 2008

10 perguntas dos leitores para Rodrigo Faro

| | 4 blas blas blas :P





Paulo Vitale
"Estou totalmente sem vida pessoal", diz Rodrigo Faro, de 34 anos, em uma conversa com a repórter Lia Lehr, durante um café da manhã na doçaria Cristallo, em São Paulo. Casado há cinco anos com a modelo Vera Viel, pai de Clara, de 3, e à espera de Maria, que deve nascer em 20 de junho, ele atribui sua atual rotina corrida à mudança radical que fez na carreira. Faro trocou a vida de ator da TV Globo, onde ficou 11 anos, pela de apresentador de dois programas da TV Record.

1. Por que trocar a carreira de ator pela de apresentador? Desafio ou apenas motivos financeiros?
Ana Rosa da Silva, São Paulo (SP)
As duas coisas. Apresentar é minha grande paixão. Por questões financeiras também, claro, porque em nosso país o apresentador sempre tem um ganho melhor do que o ator. E tem o desafio de voltar a fazer uma coisa em outra emissora, num projeto em que eu acreditava, inicialmente o Ídolos e, depois, O Melhor do Brasil.

2. Para o ator, a pressão por audiência é bem menor do que para o apresentador. Já sente isso na pele?
Mariana Afonso Nogueira, Curitiba (PR)
Com certeza! Entrei para o mundo da audiência agora, literalmente. Porque o programa de auditório depende de audiência. Graças a Deus, a de O Melhor do Brasil está fantástica!

3. Márcio Garcia apresentou por quatro anos O Melhor do Brasil. O que vai fazer para dar sua cara ao programa?
Denise Barbosa, Bento Gonçalves (RS)
Vamos fazer mudanças no cenário, mas nos quadros não penso em mexer, porque são muito bons. Talvez a gente experimente um ou outro quadro novo, mas aos poucos, nada radical.

4. Você mora no Rio e trabalha em São Paulo. Pensa em se mudar?
Fabiana Medeiros, São Paulo (SP)
Eu e a Vera somos paulistanos, mas minha filha, Clara, está completamente adaptada ao Rio. Ela é amiga do Joaquim, filho da Angélica e do Luciano Huck. Eles estudam na mesma sala, não se desgrudam e uniram os casais. Não queria cortar esse vínculo.

5. O que Ídolos vai ter de diferente para apresentar aos telespectadores, uma vez que já foi exibido no SBT antes?
Mariana F. dos Santos, Vila Velha (ES)
Queremos resgatar o espírito do American Idol com um apresentador só. O foco é encontrar um novo ídolo da música brasileira e dar-lhe suporte para que se torne ídolo de verdade. Se lá fora todos os vencedores fazem sucesso, por que não aqui no Brasil?

6. Meu maior ídolo é Jesus Cristo. Qual é o seu ídolo?
Maria Erlândia de Oliveira Albuquerque, Rio Grande (AC)
Jesus é o ídolo de todo mundo. Como apresentador, gosto do Luciano Huck. É o cara que melhor se comunica com o público, ele fala para todas as idades. E o nosso ícone maior, Silvio Santos, o papa dos apresentadores de auditório.

7. Tem vontade de voltar a cantar e gravar um disco?
Fernando Pinho, Uberaba (MG)
Estou recebendo um monte de propostas para voltar a cantar. Ivete Sangalo e Luciano, irmão do Zezé Di Camargo, me dão o maior incentivo. Meu foco é a apresentação, mas não vou abandonar a música. Acredito que nosso país ainda vai reconhecer o artista que sabe fazer tudo.

8. Verdade que você terá que pagar multa à Globo devido a sua quebra de contrato, que iria até 2010?
Leandro Assis Apoitia, Cuiabá (MT)
Devo tudo o que tenho à Globo, mas estou buscando um novo horizonte, uma coisa nova para mim. É claro que, por se tratar de uma rescisão unilateral, existe multa contratual e, quando for arbitrado o valor, vai ter que ser pago.

9. Você vai deixar a carreira de ator de lado?
Gisele L. Cano de Oliveira, São Paulo (SP)
O pessoal não precisa se preocupar porque não vou abandoná-la totalmente. É claro que, por estar apresentando dois programas, o lado de ator vai ficar em segundo plano, neste momento. Eu quero realmente me consolidar como apresentador. Eventualmente, vou fazer participações nas novelas da Record, como em Chamas da Vida, em que vou aparecer como um bombeiro no primeiro capítulo.

10. Qual é o segredo para manter o casamento?
Ellen Souto, Rio de Janeiro (RJ)
Cumplicidade, respeito e paciência. Claro que tem que ter amor, sexo, companheirismo, aquelas coisas que todo mundo fala, mas paciência é a palavra. Se não se tiver, ele termina em uma semana.

4 comentários:

  1. rodrigo meu nome e isabela eu tenho 11anos eu sou do rio de janeiro eu amo voçe eu quero no sabado que voçe mande um beijo pra min que o meu carinho e infinito por voçe beijos no fundo do meu coraçao beijos rodrigo lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. oi rodrigo e a;tainara
    quero fazer um pertuga
    não pais mais assi com os ursinho esta bom rodrigo
    dança gatinho justin bieber
    rodrigo por favor não bati nos ursinho
    esta bom
    tainara roberta de oliveira 9 anos
    bja

    manda um beijo para minha prima livia
    ou vai no meu orkut tainara roberta
    estou de dama

    ResponderExcluir
  3. oi td bem com vc
    roberigo sou tainara não fais mais isso nos ursinho

    ResponderExcluir
  4. RODRIGO QRO TE PERGUNTAR UMA COISA;SE SEU PROGAMA E UM PROGAMA DE FAMILIA PQ Q SUAS ASSISTENTES DE PALCO ANDAM QUASE NUAS?
    _POXA BEBE!ESSE É UM PROGAMA DE FAMILI,TEM CRIANÇA ASSISTINDO!!!!
    TE AMOOOOO,TE AMOOOOO,TE AMOOOO...
    BJS!!!ENTRA NO MEU ORKUT É DILCILENE.403PVH@GMAIL.COM
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!TE AMOOOOOO...VC E LINDO ,UM GATO.COM TODO RESPEITO,CLARO!!!
    MANDA UM BEIJO PRA MIM!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente e participe do blog.