31 de maio de 2008

Rodrigo Faro socorre concorrente em seletiva do programa "Ídolos"

| | Bla bla bla





Thiago Bernardes
1. Apresentador posa com o logo do reality show musical; 2. Rodrigo corre em direção ao participante que se sentiu mal

O apresentador Rodrigo Faro teve seu dia de herói na sexta-feira (30). Gravando chamadas para o programa "Ídolos", no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, Rodrigo não pensou duas vezes quando viu um candidato do programa passar mal e tratou logo de ajudar.

Ele correu até a arquibancada onde estava a vítima, acompanhou os primeiros socorros prestados pelos paramédicos e fez questão de observar o transporte até a ambulância. "Entendo um pouco de primeiros socorros e fui ajudar", disse o ator, visivelmente preocupado com o jovem que sofreu um ataque de epilepsia.

Quando Rodrigo voltou para o ginásio, foi ovacionado e aplaudido de pé pelas milhares de pessoas que estavam ali para participar do programa.


Após passar por Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro, a equipe de produção de Ídolos chega em São Paulo para fazer as últimas audições programa. Mais de 16 mil pessoas se inscreveram só na capital paulista e nem mesmo a forte chuva que caía, ou o frio de 16 graus, foram capazes de desanimar a multidão que se aglomerou na porta do ginásio na manhã desta sexta-feira.
Mais uma vez Faro estava presente. Ele conversou com alguns candidatos, posou para fotos e deu alguns conselhos. "Já fiquei muito em fila e também participei de audições para fazer musicais no passado. Sei exatamente o que passa na cabeça da galera e já levei muitos nãos".

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e participe do blog.