14 de maio de 2008

Calainho estréia na televisão como jurado do programa de Rodrigo Faro

| | Bla bla bla





uiz André Calainho é um dos caras mais ativos dos bastidores da cena musical e no segmento de entretenimento no Brasil. Agora, ele sai dos bastidores e seu rosto ganha espaço na tela. Ele será jurado do programa "Ídolos", ao lado da cantora Paula Lima e do compositor Marco Camargo. O programa estréia em agosto, na Record. Resta saber se ele vai fazer a linha do jurado fofo ou se vai assumir o papel do sarcástico Simon Cowell, na matriz americana, "American Idol".

A apresentação do programa vai ficar a cargo de Rodrigo Faro . Mas está com Calainho a maior responsabilidade. "Há 18 anos vivo literalmente da música. Primeiro como executivo de uma grande gravadora e, na seqüência, como empresário. Percebi em 'Ídolos' uma oportunidade para contribuir com o segmento da música no país", disse ele ao EGO.

O empresário está confiante na contribuição. "Durante dez anos como executivo da Sony Music, primeiro como diretor de marketing depois como vice-presidente, tive a oportunidade de trabalhar com artistas plenamente consagrados, como Roberto Carlos, Martinho da Vila e Djavan, assim como no desenvolvimento de novos artistas, como Jotaquest, Cidade Negra e Chico Science. Obviamente, isso foi fundamental para minha carreira, inclusive nos meus negócios atuais", afirmou.

Calainho é sócio de duas rádios, a Paradiso e a Rádio Mix FM, toca o projeto de verão "Oi Noites Cariocas" e cuida da produção do musical "A Noviça Rebelde", com estréia prevista para 22 de maio no teatro Oi Casa Grande – espaço no Rio de Janeiro do qual também é sócio. "De fato, considerando os oito negócios que tenho, minha agenda é bastante intensa Porém, já estruturei as datas para que tudo esteja plenamente organizado", disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e participe do blog.