12 de abril de 2008

Com Rodrigo Faro, Márcio Garcia grava último programa na Record

| | Bla bla bla





Depois de resolver voltar para a Globo após o término do contrato com a Record, o apresentador e ator Márcio Garcia se despede do programa "Melhor do Brasil" neste sábado (12). Ele passa o comando da atração para o também ator e apresentador Rodrigo Faro.

Antonio Chahestian/Record
Márcio Garcia passa comando do "Melhor do Brasil" para Rodrigo Faro, na Record; programa será exibido em 12-04-2008
Márcio Garcia passa comando do "Melhor do Brasil" para Rodrigo Faro, na Rede Record

Márcio vai participar do quadro "As Aparências Enganam", e vai ter que descobrir, entre três mulheres presentes no palco, qual é a solteira, a casada e a homossexual.

Rodrigo Faro vai comandar com o quadro "Vai dar Namoro", com direito à participação de Preta Gil no baile. A produção do programa acha que a música da atriz incentiva os casais a entrarem no clima de romance.

Como no concorrente "Caldeirão", apresentado por Luciano Huck na Globo, dois endividados participam do quadro "Pênalti dos Quebrados". A diferença na Record é que os concorrentes são portadores de deficiência física. Os apresentadores do matutino "Hoje em Dia", Eduardo Guedes e Britto Jr., e os personagens Mano Quietinho e Mendigo, do "Show do Tom" vão representar as participantes nos chutes a gol. O prêmio máximo é de R$ 6 mil.

E a saga dos pagodeiros Vavá e Márcio, que são gêmeos, continua no quadro "Vai dar Namoro", no qual dizem que estão à procura de uma namorada.

Ao fim, Márcio vai receber uma grande homenagem, já que foi o apresentador da atração desde a estréia do programa, em novembro de 2005. Como no "Arquivo Confidencial", do "Domingão do Faustão" (Globo), ele vai relembrar os momentos marcantes e inesquecíveis da sua trajetória na emissora da Barra Funda, antes seguir para a emissora do Jardim Botânico. O "Melhor do Brasil" tem direção-geral de Leonor Corrêa.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e participe do blog.