28 de março de 2008

Ídolos: Rodrigo Faro se inspira em Ryan Seacrest

| | Bla bla bla





Vanessa Medeiros

- Eu sou Ryan Seacrest, e este é o American Idol!

Assim o apresentador norte-americano marcou seu nome na abertura das últimas sete edições do programa mais assistido da televisão norte-americana. E, inspirado nele, Rodrigo Faro se prepara para o próximo desafio de sua carreira: a apresentação de Ídolos, reality show inspirado no modelo de Seacrest que estréia na Record em agosto.

- Busquei inspiração no Ryan, que é brilhante, e acho importante colocar também um pouco do meu estilo de apresentação. Quero me aproximar de verdade dos candidatos, quero que eles se sintam confiantes comigo por perto. Porque lá é da tristeza total para a alegria total, comentou o moreno.

Com contrato de quatro anos com a emissora, Rodrigo ainda deve participar do primeiro capítulo da próxima novela da Record, Chamas da Vida. Não quis, no entanto, revelar detalhes de seu personagem na trama.

- Aqui eu tenho meu espaço para exercer a função de cantor, de ator, de apresentador. Na Globo, minha carreira de cantor estava um pouco podada. Eu não podia me apresentar em outros canais.

Faro acredita que, com sua experiência na área da música, participando de audições e testes, pode dar dicas aos participantes sobre que tipo de repertório explorar para agradar aos jurados.

- O sucesso e o fracasso não são mais novidades para mim, graças a Deus. Posso ajudar porque já passei por tudo isso, contou o ator, que, inclusive, já foi reprovado por Wanderley Villa Nova, atual diretor de Ídolos, no Show de Calouros, programa que ele dirigiu por 19 anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente e participe do blog.